-->

9 de out. de 2015

Cetim MeA e Decoração!!!

A Cetim Moda e Decoração está comigo desde o começo do meu trabalho de Artesanato, Acessórios,Moda Customizada e Decoração, que no inicio era somente Cetim Moda e Acessórios vindo depois a acrescentar meus trabalhos de Decoração, então por isso, pensei muito e relutei para querer mudar e deixar pra traz a Cetim mais como queria mudanças e algo novo pensei em escolher um outro nome que tivesse mais a ver comigo e minhas novas ideias, foi então que surgiu Rosa e Delicada. Porque Além de Amar a cor Rosa, gosto das coisas Delicadas. Então decidi mudar e passar esses capitulo. Ainda será sobre Moda e Decoração, mas com algumas coisas a mais pra vocês. Rosa e Delicada será minha Nova Página e Site.Por isso agradeço a todos que acompanharam a Cetim e que curtiram a página, só que agora estarei me dedicando a Rosa e Delicada, assim como a lojinha virtual com coisas bem legais e diferentes. Continuem acompanhando meu Blog pessoal Aqui:http://blogdaniellasilva.blogspot.com.br/ .
Vejam as novidades sobre minha loja..!!!
E curtam minha nova Página Abaixo!!!
Obrigado a Todos!! Emoticon heart


                            



 Nos encontramos na Rosa e Delicada!!!!



Nenhum comentário:

http://i1147.photobucket.com/albums/o546/Nahguim/th_comentariocpia.png